INSCRIÇÕES ON-LINE

LISTA DE ESTUDANTES CONTEMPLADOS NO EDITAL DE AÇÕES AFIRMATIVAS

Todos os estudantes presentes nesta lista deverão realizar sua inscrição no evento até a data de 05/09/2021. A Comissão Organizadora enviará um e-mail para todos os contemplados. Aqueles que não fizerem a inscrição até o período mencionado perderão sua isenção de taxa. A isenção da taxa será atribuída após a inscrição.

VISUALIZAR LISTA (clique aqui)

TABELA DE VALORES

Observações Importantes:
a) As vagas para o evento são LIMITADAS!
b) Inscrições On-line: até o dia 21/09/2021
c) Formas de pagamentos disponíveis:
– Boleto Bancário (até o dia 13/09/2021);
– Cartão de Crédito;

Prazos para compensação:
– Boleto Bancário: em até 3 dias úteis;
– Cartão de Crédito: em até 1 hora;

PACOTE DE INSCRIÇÕES

Serão aceitas inscrições por pacotes de pelo menos 10 (dez) inscrições, pagas em conjunto, de uma só vez, com emissão de boleto único. As inscrições por pacotes deverão ser realizadas através do painel do congressista no menu: INSCRIÇÕES -> PACOTE DE INSCRIÇÕES.

Todos os congressistas, que irão compor o pacote, deverão estar previamente cadastrados no sistema. Caso contrário não será possível inseri-los no pacote de inscrições. Abaixo a tabela de desconto referente ao número de congressistas por pacote.

DATA LIMITE para solicitação de Pacote até o dia: 08/09/2021

  • Pacote de 10 a 20 inscritos, desconto de 10%
  • Pacote de 21 a 30 inscritos, desconto de 15%
  • Pacote de 31 a 50 inscritos, desconto de 20%
  • Pacote acima de 50 inscritos, desconto de 25%

INSCRIÇÕES POR EMPENHO

1) Fazer contato a Secretaria da Abem, através dos e-mails: [email protected] / [email protected] ou pelos telefones (61)3024-8013 ou 3024-9978.

2) Solicitar a cada participante integrante do EMPENHO que faça seu cadastro, individualmente, no site do evento, pois os dados pessoais necessitam ser preenchidos pelo próprio congressista.

3) Posteriormente enviar a NOTA de EMPENHO (digitalizada), juntamente com a relação nominal dos inscritos e seus respectivos CPFs para o e-mail: [email protected]
**Citar ASSUNTO: Empenho 59º COBEM.

Confirmação de Inscrição:
Após a confirmação do recebimento da NOTA de EMPENHO pelo setor financeiro da Secretaria da ABEM, a baixa será realizada no sistema de inscrições em até 3 dias úteis.
Observação: Para fins de melhor estrutura e acomodação de todos os participantes, informamos que as inscrições mediante EMPENHO, se encerram no dia 08/09/2021.

EDITAL DE AÇÕES AFIRMATIVAS

A realização do edital de ações afirmativas tem por objetivo criar oportunidade para que estudantes se inscrevam com isenção de taxa de inscrição no COBEM. Diante das desigualdades e opressões que historicamente organizaram nossa sociedade, o edital buscará ter no horizonte o combate a essas questões estruturantes na distribuição destas vagas, objetivando um congresso mais representativo e plural.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O EDITAL COMPLETO.

CERTIFICADOS

Os certificados DE PARTICIPAÇÃO serão disponibilizados, no painel do congressista, 30 (trinta) dias após o término do evento. Não haverá emissão de certificados de participação no local do evento.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Sem Justificativa: Prazo para solicitação: até 30 (trinta) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 80% do valor pago.
Deve-se acessar o painel do congressista, no menu superior clicar em “Inscrições -> Minhas Inscrições” e solicitar o reembolso da fatura referente a inscrição no evento.

Problemas de Saúde: Prazo para solicitação: até 3 (três) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 80% do valor pago. 
Deve-se acessar o painel do congressista, no menu superior clicar em “Inscrições -> Minhas Inscrições” e solicitar o reembolso da fatura referente a inscrição no evento.

Duplicidade de Pagamento: Prazo para solicitação: até 3 (três) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 100% do valor pago. 
Deve-se acessar o painel do congressista, no menu superior clicar em “Inscrições -> Minhas Inscrições” e solicitar o reembolso da fatura referente a inscrição no evento.

Não Comparecimento: Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição do evento ou oficina não será devolvido.