INSCRIÇÕES ON-LINE

TABELA DE VALORES

* Este valor inclui desconto subsidiado pela Abem.

Todos os valores acima incluem o direito a duas refeições (almoço nos dias 4 e 5/11) no Centro de Convenções,
bem como ao coquetel na cerimônia de abertura.

Observações Importantes:
a) As vagas para o evento são LIMITADAS!
b) Inscrições On-line: até o dia 24/10/2022
c) Formas de pagamentos disponíveis:
– Boleto Bancário (até o dia 24/10/2022)
– Cartão de Crédito (em 5x até 01/08. Em 3x após 01/08)
– PIX

Prazos para compensação:
– Boleto Bancário: em até 3 dias úteis
– Cartão de Crédito: em até 1 hora
– PIX: 5 minutos

PACOTE DE INSCRIÇÕES

Serão aceitas inscrições por pacotes de pelo menos 10 (dez) inscrições, pagas em conjunto, de uma só vez, com emissão de boleto único.

As inscrições podem ser realizadas por Pessoa Jurídica (escolas médicas ou outras Instituições) -associada a ABEM.
E por Pessoa Física, através da realização SOMENTE do CADASTRO que vai gerar o (login + senha).

Para fazer o cadastro.
Clicar em “inscreva-se aqui
Vai no MENU – lado direito e clique em CADASTRO.

Preencher seus dados pessoais (criando seu login e senha) e depois clicar em REGISTRAR. Agora você esta cadastrado no sistema do evento.

Observação:
Caso a Pessoa Física, já tenha participados em qualquer congresso ABEM, nos últimos 02 (dois) anos, já possuí o CADASTRO.

As inscrições POR PACOTES deverão ser realizadas através do painel do congressista no menu: INSCRIÇÕES -> PACOTE DE INSCRIÇÕES.

Todos os congressistas, que irão compor o pacote, deverão estar previamente cadastrados no sistema. Caso contrário não será possível inseri-los no pacote de inscrições.

Procedimento a seguir:
Passo 1) A escola deve ter uma relação de todos os participantes: com o Nome + CPF + categoria.
Passo 2) depois cada participante, faz seu CADASTRO, que não gera o BOLETO.

Passo 3) após isso a escola ou o participante responsável pelo PACOTE com seu LOGIN + SENHA, entra no sistema com o CPF e categoria de cada participante e insere os participantes do PACOTE. Ao final gera o Boleto Único, imprime e realiza o pagamento.
Observação:
Caso a escola não lembre de seu acesso, digo (login + senha) é só entrar em contato com o financeiro, pelo e-mail ([email protected]) que a será enviado no mesmo momento.

Abaixo a tabela de desconto referente ao número de congressistas por pacote.
DATA LIMITE para solicitação de Pacote até o dia: 24/10/2022

  • Pacote de 10 a 20 inscritos, desconto de 10%
  • Pacote de 21 a 30 inscritos, desconto de 15%
  • Pacote de 31 a 50 inscritos, desconto de 20%
  • Pacote acima de 50 inscritos, desconto de 25%

INSCRIÇÕES POR EMPENHO

1) Fazer contato a Secretaria da Abem, através dos e-mails: [email protected] / [email protected] ou pelos telefones (61)3024-8013 ou 3024-9978.

2) Solicitar a cada participante integrante do EMPENHO que faça seu cadastro, individualmente, no site do evento, pois os dados pessoais necessitam ser preenchidos pelo próprio congressista.

3) Posteriormente enviar a NOTA de EMPENHO (digitalizada), juntamente com a relação nominal dos inscritos e seus respectivos CPFs e categoria de inscrição para os e-mails: [email protected] / [email protected]
**Citar ASSUNTO: Empenho 60º COBEM.

Confirmação de Inscrição:
Após a confirmação do recebimento da NOTA de EMPENHO pelo setor financeiro da Secretaria da ABEM, a baixa será realizada no sistema de inscrições em até 3 dias úteis.
Observação: Para fins de melhor estrutura e acomodação de todos os participantes, informamos que as inscrições mediante EMPENHO, se encerram no dia 24/10/2022.

EDITAL DE AÇÕES AFIRMATIVAS

A realização do edital de ações afirmativas tem por objetivo criar oportunidade para que estudantes se inscrevam com isenção de taxa de inscrição no COBEM. Diante das desigualdades e opressões que historicamente organizaram nossa sociedade, o edital buscará ter no horizonte o combate a essas questões estruturantes na distribuição destas vagas, objetivando um congresso mais representativo e plural.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O EDITAL COMPLETO.

CERTIFICADOS

Os certificados DE PARTICIPAÇÃO serão disponibilizados, no painel do congressista, 15 (quinze) dias úteis após o término do evento. Não haverá emissão de certificados de participação no local do evento.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Sem Justificativa: Prazo para solicitação: até 30 (trinta) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 80% do valor pago.
Deve-se acessar o painel do congressista, no menu superior clicar em “Inscrições -> Minhas Inscrições” e solicitar o reembolso da fatura referente a inscrição no evento.

Problemas de Saúde: Prazo para solicitação: até 3 (três) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 80% do valor pago. 
Deve-se acessar o painel do congressista, no menu superior clicar em “Inscrições -> Minhas Inscrições” e solicitar o reembolso da fatura referente a inscrição no evento.

Duplicidade de Pagamento: Prazo para solicitação: até 3 (três) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 100% do valor pago. 
Deve-se acessar o painel do congressista, no menu superior clicar em “Inscrições -> Minhas Inscrições” e solicitar o reembolso da fatura referente a inscrição no evento.

Não Comparecimento: Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição do evento ou oficina não será devolvido.