PROGRAMAÇÃO

Com o tema “Educação Médica em tempos de incerteza: qualidade, equidade e construção coletiva”, o 58º Cobem vai reunir docentes, discentes, gestores e preceptores dos cursos de medicina brasileiros. Na programação estão conferências, mesas-redondas e apresentação de trabalhos, entre outras atividades. Clique nos botões abaixo para acessar a programação de cada dia do evento.

Orientações sobre a apresentação de trabalhos durante o 58º Cobem

Os trabalhos apresentados no 58º Cobem estão divididos em três categorias.

Pôsteres simples: estarão disponíveis para visualização durante todo o congresso na Sala de Exposições. Não há interlocução síncrona com os autores. Por meio da plataforma, os congressistas poderão enviar mensagens direcionadas aos autores dos trabalhos, que serão remetidas por e-mail aos autores principais.

Pôsteres comentados: serão apresentados e avaliados em sessões comentadas com a participação dos autores, e estarão disponíveis para visualização durante todo o congresso na Sala de Exposições.

Apresentações orais: serão apresentados e avaliados em sessões comentadas com a participação dos autores, e estarão disponíveis para visualização durante todo o congresso na Sala de Exposições.