INSCRIÇÕES ON-LINE

TABELA DE VALORES

Observações Importantes:
a) As vagas para o evento são LIMITADAS!
b) Inscrições: até o dia 17/10/2020
c) Formas de pagamentos disponíveis:
– Boleto Bancário (à vista)
– Cartão de Crédito (em até 3x)

Prazos para compensação (pagamentos online):
– Boleto Bancário: em até 3 dias úteis;
– Cartão de Crédito: em até 1 hora.

BONIFICAÇÃO PARA OS INSCRITOS NO COBEM FOZ

Os participante que já haviam realizado sua inscrição no congresso em Foz do Iguaçu estão automaticamente inscritos nos 58º Cobem (virtual) e 59º Cobem (Foz do Iguaçu).

PACOTE DE INSCRIÇÕES

Serão aceitas inscrições por pacotes de pelo menos 10 (dez) inscrições, pagas em conjunto, de uma só vez, com emissão de boleto único. As inscrições por pacotes deverão ser realizadas através do painel do congressista no menu: INSCRIÇÕES -> PACOTE DE INSCRIÇÕES.

Todos os congressistas, que irão compor o pacote, deverão estar previamente cadastrados no sistema. Caso contrário não será possível inseri-los no pacote de inscrições. 

Para esta edição do COBEM será oferecido desconto de 10% para pacotes de  no mínimo 10 inscrições.

INSCRIÇÕES POR EMPENHO

1) Fazer contato a Secretaria da Abem, através dos e-mails: [email protected] / [email protected] ou pelos telefones (61)3024-8013 ou 3024-9978.

2) Solicitar a cada participante integrante do EMPENHO que faça seu cadastro, individualmente, no site do evento, pois os dados pessoais necessitam ser preenchidos pelo próprio congressista.

3) Posteriormente enviar a NOTA de EMPENHO (digitalizada), juntamente com a relação nominal dos inscritos e seus respectivos CPFs para o e-mail: [email protected]
**Citar ASSUNTO: Empenho 58º COBEM.

Confirmação de Inscrição:
Após a confirmação do recebimento da NOTA de EMPENHO pelo setor financeiro da Secretaria da ABEM, a baixa será realizada no sistema de inscrições em até 3 dias úteis.
Observação: Para fins de melhor estrutura e acomodação de todos os participantes, informamos que as inscrições mediante EMPENHO, se encerram no dia: 05/10/2020.

CERTIFICADOS

Os certificados DE PARTICIPAÇÃO serão disponibilizados, no painel do congressista, 30 (trinta) dias após o término do evento. Não haverá emissão de certificados de participação no local do evento.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Alteração da data do evento: Prazo para solicitação: até 03/08/2020.
Valor a ser reembolsado: 100% do valor pago. 
Deve-se acessar o painel do congressista, no menu superior clicar em “Inscrições -> Minhas Inscrições” e solicitar o reembolso da fatura referente a inscrição no evento.

Sem Justificativa: Prazo para solicitação: até 30 (trinta) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 80% do valor pago.
Deve-se acessar o painel do congressista, no menu superior clicar em “Inscrições -> Minhas Inscrições” e solicitar o reembolso da fatura referente a inscrição no evento.

Problemas de Saúde: Prazo para solicitação: até 3 (três) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 80% do valor pago. 
Deve-se acessar o painel do congressista, no menu superior clicar em “Inscrições -> Minhas Inscrições” e solicitar o reembolso da fatura referente a inscrição no evento.

Duplicidade de Pagamento: Prazo para solicitação: até 3 (três) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 100% do valor pago. 
Deve-se acessar o painel do congressista, no menu superior clicar em “Inscrições -> Minhas Inscrições” e solicitar o reembolso da fatura referente a inscrição no evento.

Não Comparecimento: Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição do evento ou oficina não será devolvido.