INSCRIÇÕES

Inscrições

Categoria Até 05/07 Até 31/07 Até 31/08 A partir de 01/09
Docente/Preceptor Associado 500,00 550,00 590,00 650,00
Docente/Preceptor não Associado 725,00 780,00 840,00 940,00
Residente e Pós Graduando (Mestrado/Doutorado) / Associado 210,00 250,00 275,00 320,00
Residente e Pós Graduando (Mestrado/Doutorado) / Não Associado 300,00 340,00 360,00 400,00
Discente de graduação Associado 100,00 120,00 140,00 160,00
Discente de graduação não Associado 150,00 170,00 190,00 210,00
Coordenador da Regional e Delegados Docentes Institucionais e Individuais 250,00 275,00 300,00 325,00
Coordenador da Regional e Delegados Discentes Institucionais e Individuais 50,00 60,00 70,00 80,00
Outros Profissionais 550,00 600,00 650,00 700,00

Clique AQUI para fazer sua inscrição.

 

Até o dia 05 de outubro de 2016 serão recebidos pagamentos on-line. Após esta data, o preenchimento da ficha de inscrição poderá ser efetuado, porém o pagamento deverá ser feito no local do evento.

 

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO:

Os associados à ABEM tem o benefício de desconto na taxa de inscrição. Basta informar o CPF no Formulário de Inscrições.

Ao ENVIAR sua ficha de inscrição, você será direcionado a uma página com a confirmação de sua inscrição e um link para realizar o pagamento.

Formas de pagamento:

Boleto – somente até o dia 30 de setembro.

Cartão de Crédito – aceitamos as bandeiras Aura, Diners, Elo Visa, MasterCard. Parcelamos em até 2 vezes.

Cartão de Débito – aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, somente pagamento à vista.

Nota de Empenho – as notas de empenho deverão ser encaminhadas à Secretaria da ABEM, acompanhada da relação de congressistas inscritos e comprovante de pagamento, para o e-mail [email protected].

Pacotes – a ABEM está disponibilizando opções de pacotes de inscrições, oferecendo 10% de desconto sobre o valor da tabela para as categorias: DOCENTE / PRECEPTOR, DISCENTE e MÉDICO RESIDENTE.

Obs:

(*) Todos os pacotes deverão ter no mínimo 10 (dez) participantes (de qualquer categoria);

(**) Os nomes dos inscritos devem ser enviados para a secretaria da ABEM;

(***) O pagamento deve ser feito mediante depósito bancário e o comprovante enviado à secretaria da ABEM;

CATEGORIAS PACOTES Até 31 de agosto Até 30 de setembro
Docente / Preceptor Associado R$531,00 R$585,00
Docente / Preceptor não Associado R$756,00 R$846,00
Residente Associado R$247,00 R$288,00
Residente não Associado R$324,00 R$360,00
Discente Associado R$126,00 R$144,00
Discente não Associado R$171,00 R$189,00

(*) As inscrições nas categorias de associado serão aceitas, exclusivamente, mediante confirmação da quitação da anuidade de 2015 e 2016.

(**) Para quitar débitos de anuidade em atraso, entre em contato através de e-mail [email protected] ou (21) 2260-6161 ou (21) 2260-6662.

(***) Para associar-se à ABEM, preencha o formulário disponível em http://abem-educmed.org.br/associados/formulario-de-inscricao/

(****) Os inscritos nas categorias NÃO ASSOCIADOS ABEM devem enviar comprovante de sua condição.

*Ver item Comprovante de categoria para se certificar dos comprovantes recebidos.

 

COMPROVANTES DE CATEGORIA:

Inscritos nas categorias NÃO ASSOCIADOS ABEM deverão encaminhar UM DOS COMPROVANTES DE CATEGORIA.

O comprovante deverá ser enviado por e-mail: [email protected]

Comprovantes aceitos:
Estudantes de Graduação e Residentes:
• Carteira de estudante/residência;
• Declaração de matrícula, frequência ou residência carimbada e assinada pela instituição de trabalho ou ensino;

Delegados Docentes e Discentes Institucionais:
• Indicação de representação enviada pelo diretor / coordenador do curso de medicina;

Pós Graduando (Mestrado/Doutorado):
• Declaração de matrícula ou frequência carimbada e assinada pela instituição de ensino;

Outros profissionais (Fisioterapeutas, Psicólogos, Enfermeiros, Dentistas entre outros):
• Certificado de conclusão da graduação;
• Carteira do conselho da categoria.

 

SOLICITAÇÃO DE RECIBO

Após o pagamento da taxa de inscrição você poderá solicitar a emissão do recibo através do e-mail: [email protected], informando os dados:
NOME / RAZÃO SOCIAL;
CPF / CNPJ

 

REEMBOLSO

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa Prazo para Solicitação Valor a ser Reembolsado
Demais casos até 12/09/2016 50% do valor pago
Trabalho não aprovado até 25/09/2016 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento até 16/11/2016 100% do valor pago

Sem justificativa – Download, preenchimento e envio do Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição (Clique AQUI)

Trabalho não aprovado – Download, preenchimento e envio do Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição (Clique AQUI) + cópia da carta de não aceitação do trabalho enviada pela comissão organizadora;

Duplicidade de pagamento – Download, preenchimento e envio do Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição (Clique AQUI) + cópia dos comprovantes de pagamento.