Categoria | Até 05/07 | Até 31/07 | Até 31/08 | A partir de 01/09 |
Docente/Preceptor Associado | 500,00 | 550,00 | 590,00 | 650,00 |
Docente/Preceptor não Associado | 725,00 | 780,00 | 840,00 | 940,00 |
Residente e Pós Graduando (Mestrado/Doutorado) / Associado | 210,00 | 250,00 | 275,00 | 320,00 |
Residente e Pós Graduando (Mestrado/Doutorado) / Não Associado | 300,00 | 340,00 | 360,00 | 400,00 |
Discente de graduação Associado | 100,00 | 120,00 | 140,00 | 160,00 |
Discente de graduação não Associado | 150,00 | 170,00 | 190,00 | 210,00 |
Coordenador da Regional e Delegados Docentes Institucionais e Individuais | 250,00 | 275,00 | 300,00 | 325,00 |
Coordenador da Regional e Delegados Discentes Institucionais e Individuais | 50,00 | 60,00 | 70,00 | 80,00 |
Outros Profissionais | 550,00 | 600,00 | 650,00 | 700,00 |
Até o dia 05 de outubro de 2016 serão recebidos pagamentos on-line. Após esta data, o preenchimento da ficha de inscrição poderá ser efetuado, porém o pagamento deverá ser feito no local do evento.
Os associados à ABEM tem o benefício de desconto na taxa de inscrição. Basta informar o CPF no Formulário de Inscrições.
Ao ENVIAR sua ficha de inscrição, você será direcionado a uma página com a confirmação de sua inscrição e um link para realizar o pagamento.
Formas de pagamento:
Boleto – somente até o dia 30 de setembro.
Cartão de Crédito – aceitamos as bandeiras Aura, Diners, Elo Visa, MasterCard. Parcelamos em até 2 vezes.
Cartão de Débito – aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, somente pagamento à vista.
Nota de Empenho – as notas de empenho deverão ser encaminhadas à Secretaria da ABEM, acompanhada da relação de congressistas inscritos e comprovante de pagamento, para o e-mail [email protected].
Pacotes – a ABEM está disponibilizando opções de pacotes de inscrições, oferecendo 10% de desconto sobre o valor da tabela para as categorias: DOCENTE / PRECEPTOR, DISCENTE e MÉDICO RESIDENTE.
Obs:
(*) Todos os pacotes deverão ter no mínimo 10 (dez) participantes (de qualquer categoria);
(**) Os nomes dos inscritos devem ser enviados para a secretaria da ABEM;
(***) O pagamento deve ser feito mediante depósito bancário e o comprovante enviado à secretaria da ABEM;
CATEGORIAS PACOTES | Até 31 de agosto | Até 30 de setembro |
Docente / Preceptor Associado | R$531,00 | R$585,00 |
Docente / Preceptor não Associado | R$756,00 | R$846,00 |
Residente Associado | R$247,00 | R$288,00 |
Residente não Associado | R$324,00 | R$360,00 |
Discente Associado | R$126,00 | R$144,00 |
Discente não Associado | R$171,00 | R$189,00 |
(*) As inscrições nas categorias de associado serão aceitas, exclusivamente, mediante confirmação da quitação da anuidade de 2015 e 2016.
(**) Para quitar débitos de anuidade em atraso, entre em contato através de e-mail [email protected] ou (21) 2260-6161 ou (21) 2260-6662.
(***) Para associar-se à ABEM, preencha o formulário disponível em http://abem-educmed.org.br/associados/formulario-de-inscricao/
(****) Os inscritos nas categorias NÃO ASSOCIADOS ABEM devem enviar comprovante de sua condição.
*Ver item Comprovante de categoria para se certificar dos comprovantes recebidos.
Inscritos nas categorias NÃO ASSOCIADOS ABEM deverão encaminhar UM DOS COMPROVANTES DE CATEGORIA.
O comprovante deverá ser enviado por e-mail: [email protected]
Comprovantes aceitos:
Estudantes de Graduação e Residentes:
• Carteira de estudante/residência;
• Declaração de matrícula, frequência ou residência carimbada e assinada pela instituição de trabalho ou ensino;
Delegados Docentes e Discentes Institucionais:
• Indicação de representação enviada pelo diretor / coordenador do curso de medicina;
Pós Graduando (Mestrado/Doutorado):
• Declaração de matrícula ou frequência carimbada e assinada pela instituição de ensino;
Outros profissionais (Fisioterapeutas, Psicólogos, Enfermeiros, Dentistas entre outros):
• Certificado de conclusão da graduação;
• Carteira do conselho da categoria.
Após o pagamento da taxa de inscrição você poderá solicitar a emissão do recibo através do e-mail: [email protected], informando os dados:
NOME / RAZÃO SOCIAL;
CPF / CNPJ
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa | Prazo para Solicitação | Valor a ser Reembolsado |
Demais casos | até 12/09/2016 | 50% do valor pago |
Trabalho não aprovado | até 25/09/2016 | 80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento | até 16/11/2016 | 100% do valor pago |
Sem justificativa – Download, preenchimento e envio do Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição (Clique AQUI)
Trabalho não aprovado – Download, preenchimento e envio do Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição (Clique AQUI) + cópia da carta de não aceitação do trabalho enviada pela comissão organizadora;
Duplicidade de pagamento – Download, preenchimento e envio do Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição (Clique AQUI) + cópia dos comprovantes de pagamento.