ORIENTAÇÕES PARA AS INSCRIÇÕES:
– As inscrições nas oficinas estão liberadas somente para os inscritos no evento principal (fatura paga). Caso tenha efetuado o pagamento da sua inscrição via boleto bancário informamos que a compensação poderá levar até 3 dias úteis. Para pagamento via cartão de crédito a compensação é realizada no mesmo dia.
– O acesso a plataforma de inscrições deverá ser realizado com o Login e Senha utilizado para inscrição no evento principal.
– O interessado poderá se inscrever em mais de uma oficina e o sistema irá gerar uma única fatura com o valor total. Ressaltamos que é importante que o usuário confira os horários das oficinas para não se inscrever em duas ou mais que irão ocorrer no mesmo horário.
– Assim como ocorre no evento principal, as inscrições nas oficinas só são confirmadas com o pagamento da fatura.
– Em caso de cancelamento da oficina, será oferecida a possibilidade de remanejamento dos inscritos ou reembolso do valor pago.
– O prazo para solicitação de reembolso é: 25/10/2018
– Encerramento das inscrições Online: 25/10/2018
1ª Fase
Prazo para submissão das propostas para Oficinas: até 18 de Julho de 2018.
1 – Informações Gerais
O 56° COBEM propõe uma ampla discussão sobre o papel do docente e do preceptor na formação médica, desta forma seu grande tema é Desenvolvimento da docência e da preceptoria médica desde sua concepção até sua avaliação.
Com o intuito de oportunizar uma ampla participação na construção das Oficinas, este edital estabelece as diretrizes para a submissão de propostas. As OFICINAS ocorrerão nos períodos de 08:00 -12:00h e 14:00-18:00h do dia 1º de novembro, no Centro de Convenções de Vitória – ES.
Serão disponibilizados recursos físicos e equipamento áudio visual para a realização das atividades. Não há previsão de fornecimento de recursos para deslocamento, pessoal, material de consumo ou quaisquer outros.
2 – Submissão de propostas
Para a submissão de proposta de Oficina, o proponente deverá:
2.1. estar inscrito no 56º COBEM;
2.2. escolher um dos itens do Temário para submissão da atividade (Clique aqui para acessar o Temário). Os conteúdos de cada tema poderão auxiliar no desenvolvimento da proposta.
2.3. preencher formulário específico (Clique aqui para acessar o formulário);
2.4. enviar o formulário para o endereço eletrônico: [email protected] de acordo com os prazos apresentados no item 4 deste edital.
3 – Critérios de seleção
3.1. a proposta de OFICINA deverá estar relacionada com a temática do congresso;
3.2. as OFICINAS devem ser obrigatoriamente desenvolvidas utilizando metodologias ativas de ensino-aprendizado;
3.3. a proposta deve estar em adequação com a capacidade instalada de recursos e espaços;
3.4. a OFICINA deve ser organizada com duração de 4 (QUATRO) ou 8 (OITO) horas.
4 – Cronograma:
4.1. Período de Submissão de propostas de OFICINAS: até as 23h do dia 18 de julho de 2018;
4.2 Resultados da Seleção de OFICINAS: até 10 de agosto de 2018
5 – Considerações Finais
5.1. será aceita apenas 1 (UMA) proposta por proponente;
5.2. a comissão científica solicita que os demais envolvidos no desenvolvimento de OFICINAS não se comprometam com mais de uma proposta.