1. COMO EU FAÇO PARA ME INSCREVER NO EVENTO?
As inscrições podem ser feitas no sistema da ABEM a partir do link:
https://admin.abem-nacional.com.br
Após o cadastro, o congressista selecionará a qual categoria pertence.
O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou cartão de crédito.
As inscrições também podem ser feitas no local do evento, sujeitas a disponibilidade de vagas e conforme tabela de valores disponibilizada no site. (http://cobem.com.br/2018/inscricoes/)
2. COMO DEVO PROCEDER PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO E REEMBOLSO DA MINHA INSCRIÇÃO?
Deverá ser feito formulário de solicitação, disponível em (http://cobem.com.br/2018/inscricoes/) , seguindo a política de reembolso do evento:
Sem Justificativa: Prazo para solicitação: até 30 (trinta) dias antes do evento; Valor a ser reembolsado: 80% do valor pago. Preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de Saúde: Prazo para solicitação: até 3 (três) dias antes do evento; Valor a ser reembolsado: 80% do valor pago; Preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de Pagamento: Prazo para solicitação: até 3(três) dias antes do evento; Valor a ser reembolsado: 100% do valor pago; Preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição/oficina não será devolvido.
3. COMO REGISTRAR UM GRUPO?
Para os pacotes, o grupo deve fazer um depósito único com todos os valores com o desconto. Assim que o depósito for feito, deve ser enviado o comprovante de depósito para esse mesmo e-mail ([email protected])com o nome de todos que estarão no pacote, CPF e categoria da inscrição. Além disso, todos devem individualmente fazer as inscrições no site e colocar como opção boleto bancário. Só não precisarão pagar o boleto.
Os dados são:
RAZÃO SOCIAL: Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Vitória
CNPJ: 28.141.190/0004-29
ENDEREÇO: Av. Nossa Senhora da Penha, 2.190, Santa Luiza, Vitória (ES)
DADOS BANCÁRIOS:
Banco Santander
Agência:3349
Conta corrente nº 13005877-4
4. POSSO REALIZAR A INSCRIÇÃO POR NOTA DE EMPENHO?
Sim, aceitamos empenho. As notas de empenho deverão ser enviadas por e-mail ([email protected]) acompanhadas da relação de congressistas inscritos, CPF e categoria. Cada participante (através de empenho) deve preencher sua inscrição no site do evento, pois são dados particulares, com necessidade de preenchimento pessoal.
Os dados são: RAZÃO SOCIAL: Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Vitória CNPJ: 28.141.190/0004-29 ENDEREÇO: Av. Nossa Senhora da Penha, 2.190, Santa Luiza, Vitória (ES)
DADOS BANCÁRIOS: Banco Santander Agência:3349 Conta corrente no 13005877-4
5. COMO FAÇO PRA SUBMETER UM TRABALHO?
Os resumos somente poderão ser submetidos através do portal (https://www.tecnoevento.com.br/paginaevento.php?cod=202&pag=688&lang=pt)
Pelo menos um dos autores precisa estar inscrito no 56º COBEM, sendo o dia 20/09/2018 a data limite do pagamento da taxa de inscrição.
No portal de submissão, será necessário cadastrar um login como autor.
Obrigatoriamente, o resumo deverá respeitar os limites estabelecidos pelo sistema de submissão online. Para as duas categorias (Trabalhos Científicos e Relatos de Experiências), o resumo deverá ter até 300 palavras, ser estruturado e conter os seguintes tópicos considerados obrigatórios:
Trabalho Científico: 1. Introdução; 2. Objetivos; 3. Métodos; 4. Resultados; 5. Conclusões.
Relato de Experiência: 1. Introdução; 2. Objetivos; 3. Relato de Experiência; 4. Reflexão sobre a experiência; 5. Conclusões ou Recomendações.”
Logo, os tópicos fazem parte do resumo.
Trabalhos científicos deverão ser enviados com o protocolo de aprovação pelo CEP quando necessário.
Relatos de experiência devem ser submetidos junto com a carta de anuência da instituição em que a experiência ocorreu.
6. SE MEU TRABALHO FOR ACEITO RECEBEREI ALGUM CERTIFICADO?
Sim. Será concedido um certificado de acordo com o tipo de apresentação do trabalho (E-pôster simples, E-pôster comentado, apresentação oral). Será emitido apenas um certificado por trabalho, listando o nome de todos os autores, se for o caso, ou com apenas o nome do autor, quando o trabalho for individual.
7. COMO FAÇO PARA OBTER MEU CERTIFICADO?
Todos os certificados serão disponibilizados online. O link para acesso será disponibilizado no site do evento.