PARA EMITIR OS SEUS CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO | CLIQUE AQUI
Orientações para obtenção dos certificados de participação (Evento, Oficinas e Cursos):
• Realizar o Login no sistema com CPF (sem pontuação) + sua senha (definida no momento do cadastro);
• Caso não recorde a senha de acesso ou ocorra algum erro no login, clique no botão “RECUPERAR SENHA”, insira seu CPF (sem pontuação), que será enviada uma senha provisória em seu e-mail de cadastro.
• Após realizado o Login, clicar na opção “MINHAS INSCRIÇÕES/CERTIFICADOS” e clicar no certificado desejado.
• Selecione a opção “Imprimir” do seu navegador, defina a orientação do papel para “PAISAGEM”, imprima ou salve em seu computador no “PDF”.
AS INSCRIÇÕES ESTÃO ENCERRADAS!
Nota Importante:
a) A oficina “Avaliando a Missão da Escola Médica” será gratuita. A cobrança automática de R$ 1,00 no sistema de inscrições pode ser desconsiderada.
b) Informamos que as categorias:
• Docente/Preceptor Associado –PUC/RS
• Docente/Preceptor não associado –PUC/RS
• Discente de graduação Associado – PUC/RS
• Discente de graduação não associado –PUC/RS
possuem 30% de desconto aplicado ao valor original das categorias e são exclusivas para interessados que possuem vínculo ativo com a instituição PUC/RS.
c) O inscrito nesta categoria que não possuir vínculo com a Instituição PUC/RS terá sua inscrição no 55 COBEM cancelada.
Observação: O vinculo será conferido junto a sua instituição de origem (PUC/RS).
Desde já agradecemos!!
Comissão do 55º COBEM
Comunicamos que TODAS as inscrições realizadas por “empenho” serão aceitas somente até o dia 04 de outubro de 2017, já sendo considerados com a respectiva Nota de Empenho, recebida por e-mail ( [email protected]).
Essa solicitação é para melhor organização local aos participantes no evento.
Desde já agradecemos,
Comissão do 55º COBEM
*Obrigatório anexar comprovante de categoria. Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
– Declaração de matrícula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou com código de verificação
– Carteirinha de estudante (frente e verso)
Cartão de crédito, débito ou boleto bancário, através do PagSeguro. Ao finalizar a inscrição aparecerá o ícone do PagSeguro, onde o participante deverá clicar para ser direcionado à plataforma de pagamento.
Após o pagamento da inscrição, a baixa será realizada em até 5 dias úteis.
Os certificados serão disponibilizados no site 30 dias úteis após o término do evento.
Não haverá emissão de certificados de participação no local do evento.
Atenção:
Os formulários de solicitação de devolução da taxa de inscrição devem ser enviados via e-mail para: [email protected]
Em caso de não comparecimento, o valor pago pela adesão/cursos não será devolvido.