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Inscrições

As inscrições estão abertas!

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Inscricoes


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Nota Importante:

a) Informamos que as categorias:
• Docente/Preceptor Associado –PUC/RS
• Docente/Preceptor não associado –PUC/RS
• Discente de graduação Associado – PUC/RS
• Discente de graduação não associado –PUC/RS

possuem 30% de desconto aplicado ao valor original das categorias e são exclusivas para interessados que possuem vínculo ativo com a instituição PUC/RS.

b) O inscrito nesta categoria que não possuir vínculo com a Instituição PUC/RS terá sua inscrição no 55 COBEM cancelada.

Observação: O vinculo será conferido junto a sua instituição de origem (PUC/RS).


 

PACOTES PARA 55 COBEM – INSTRUÇÕES IMPORTANTES!!

 

Nota Importante:

a) Informamos que todos os pacotes terão desconto sobre o valor da tabela cheia;

b) Todos os pacotes terão que conter os seguintes critérios:
· Até 05 (cinco) participantes — TEM desconto de 10%
· A partir 10 (dez) participantes — TEM desconto de 15%

Dados Bancários para os respectivos depósitos:
Todos os depósitos deverão ser identificados – no Banco do Brasil AS (agencia: 4220-X, conta corrente Nº 8131-0) –
Favorecido: Associação Brasileira de Educação Médica (ABEM) – CNPJ Nº 29.212.628/0001-32.
Obs. Após o depósito enviar o comprovante de depósito para o e-mail (rozane@abem-educmed.org.br)

c) O nome dos inscritos (relação) do pacote, devem ser enviados para a secretaria da ABEM ( juntamente com deposito).

d.1) Prazo para envio dos dados pessoais até o dia 01 de outubro de 2017, pois necessitamos incluir/ATUALIZAR no site do evento (COBEM 2017).

ATENÇÃO: Cada participante (através de PACOTE) deve preencher sua INSCRIÇÃO no site do evento, pois são
dados particulares, que precisar ser preenchido PESSOALMENTE.
Ressaltamos que a participação de sua escola é fundamental para o sucesso do evento.
Para maiores informações, quanto aos pacotes, favor contatar pelo e-mail (secretaria@abem-educmed.org.br) demais informações ligue para: (61) 3024-8013 /3024-9978.


Forma de Pagamento:

*Obrigatório anexar comprovante de categoria. Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
– Declaração de matrícula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou com código de verificação
– Carteirinha de estudante (frente e verso)
Cartão de crédito, débito ou boleto bancário, através do PagSeguro. Ao finalizar a inscrição aparecerá o ícone do PagSeguro, onde o participante deverá clicar para ser direcionado à plataforma de pagamento.


 

Confirmação de Inscrição

Após o pagamento da inscrição, a baixa será realizada em até 5 dias úteis.


 

Certificados:

Os certificados serão disponibilizados no site 5 dias úteis após o término do evento.
Não haverá emissão de certificados de participação no local do evento.


 

Política de reembolso:

Atenção:
Os formulários de solicitação de devolução da taxa de inscrição devem ser enviados via e-mail para: adm@abem-educmed.org.br
Em caso de não comparecimento, o valor pago pela adesão/cursos não será devolvido.