INSCRIÇÕES

Inscrições

Aguarde, em breve o sistema de inscrições online estará disponível!


Inscricoes


Forma de Pagamento:

*Obrigatório anexar comprovante de categoria. Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
– Declaração de matrícula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou com código de verificação
– Carteirinha de estudante (frente e verso)
Cartão de crédito, débito ou boleto bancário, através do PagSeguro. Ao finalizar a inscrição aparecerá o ícone do PagSeguro, onde o participante deverá clicar para ser direcionado à plataforma de pagamento.


 

Confirmação de Inscrição

Após o pagamento da inscrição, a baixa será realizada em até 5 dias úteis.


 

Certificados:

Os certificados serão disponibilizados no site 5 dias úteis após o término do evento.
Não haverá emissão de certificados de participação no local do evento.


 

Política de reembolso:
  • Sem Justificativa:
    Prazo para solicitação: até 30 (trinta) dias antes do evento
    Valor a ser reembolsado: 80% do valor pago
    Preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

  • Problemas de Saúde:
    Prazo para solicitação: até 3 (três) dias antes do evento
    Valor a ser reembolsado: 80% do valor pago
    Preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;

  • Duplicidade de pagamento:
    Prazo para solicitação: até 3(três) dias antes do evento
    Valor a ser reembolsado: 100% do valor pago
    Preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

Atenção:
Os formulários de solicitação de devolução da taxa de inscrição devem ser enviados via e-mail para: inscricoes@aconteceeventos.com.br
Em caso de não comparecimento, o valor pago pela adesão/cursos não será devolvido.